sexta-feira, 18 de março de 2011

Coração de vovó.

          Sim! Este é o meu super herói, meu salvador, minha alegria em saber de sua existência para me acudir em meus momentos de maior sensibilidade.
Fruto do fruto de minha alma.
Sou vovó em plenitude em amor incondicional. Aquele amor que começa no teste de gravidez dos nossos filhos e se completa no teste de gravidez dos nossos netos.
          Ser avós é tudo de bom! É beijar e não ter medo de passar sapinho, é abraçar e não ter medo se estar apertando, é pegar no colo e não ter medo se vai cair. É a agradável sensação da responsabilidade leve, da mansidão nas atitudes, da cumpricidade descomprometida, da alegria de viver.
Sim! Este é meu amigo, meu xodó, meu anjo.
Brincar na piscina, cantar besteiras, contar histórias. Rir, rir sem parar, pular na cama.
Montar joguinhos, brincar de carrinhos.
Frequentar as lojas a procura de algo para o dia das crianças, da páscoa, o dia da alegria, aniversário, papai noel...roupinha para São João, dia do folclore. Levar para a escola, buscar da escola. Apresentar as coisas da vida sem medo. Levar ao zoológico.
Ver filme no DVD e sentir medo dos fantasmas e dos lobos das histórias...
Tirar fotos e fotos... sentir saudade...dizer te amo!
Sim! sou vovó e sou feliz!
Te amo Edinho do meu coração!

Nenhum comentário: